sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ao som do Cavaquinho choro porque ele não sai.

O Presidente da República enviou uma mensagem de condolências ao Rei Alberto II da Bélgica, a propósito das vítimas do acidente ferroviário em Hal.

Cavaco Dixit:

“Foi com profunda consternação que tomei conhecimento do elevado número de vítimas causado pelo grave acidente ferroviário ocorrido em Hal”, diz a mensagem de Cavaco Silva que, em seu nome próprio e em nome do povo português, apresenta sentimentos de pesar.
O Presidente da República dirige igualmente as condolências e solidariedade às famílias enlutadas.

Foi um gesto bonito, da parte do Sr. Presidente (esta foi a parte séria).

Tenho a certeza que as famílias das vítimas comentaram admiradas que o Sr. Silva – Eu já ouvi isto em qualquer lado – tinha enviado as condolências. – Sr. Silva? Mais qui est Sr. Silva? (esta foi para brincar, mas apenas com o Sr. Silva…).

Sócrates não pretende sair da liderança do partido


O secretário-geral do PS, José Sócrates, avisa que não irá abandonar a liderança do partido e que pretende dar respostas a todas as acusações de que tem sido alvo.

Aviso-o já Sr. Inginheiro que eu não posso ser comprado porque não me chamo TVI. Sabe, eu sou uma pessoa a modos que, independente, percebe? – Olhe e se as suas respostas forem iguais àqueloutras que nos deu sobre a sua licenciatura, faça o quis fazer à Moura Guedes e ao Crespo (pelo menos é o que dizem) e corte o pio a si próprio, porque já ninguém vai acreditar em si. Eia! Pois é pá. Existem sempre os caciques do Palco Sagrado.



Sócrates respondeu aos sectores políticos que queriam uma mudança de liderança do seu partido (e é que está todo rachado!).“Eles (lá está. Até internamente o homem sisma com as cabalas e as perseguições!) podem querer um novo líder, mas têm azar (têm eles e temos nós todos, os portugueses). O líder do PS, sou eu”, afirmou o PM terminando assim com os rumores sobre a sua saída (aqui quem manda sou eu, perceberam? – Vejam lá se querem ficar sob escuta…).




Sr. Inginheiro, não os ponha sob escuta. Olhe que as gravações dos últimos que foram escutados tinham tão má qualidade de som que as mandaram destruir. Pense bem. Pense bem!

Mar de Areia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concorda com a lei das finanças Regionais?